Vitor Kley lança clipe gravado em Portugal, com celular, durante a quarentena

Vitor Kley lança clipe gravado em Portugal, com celular, durante a quarentena

O músico de Balneário Camboriú, Vitor Kley, acaba de lançar seu novo clipe, gravado durante viagem que fez para Portugal, para visitar a namorada, a atriz portuguesa Carol Loureiro. O vídeo que ilustra a canção ‘Ainda Bem Que Chegou’ foi totalmente filmado com celular, por Carol, nos fundos da casa onde ela mora.

Vitor, que foi indicado ao Grammy Latino no final de setembro (saiba mais aqui), não foi impedido de trabalhar e lançar novas músicas por conta do Covid-19. O novo álbum dele, A Bolha, foi lançado em junho, no ‘auge’ da pandemia. Considerando isso, o músico produziu e lançou um novo clipe, ‘Ainda Bem Que Chegou’, filmado em Portugal, com o celular Motorola Edge+.

Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e um grupo de profissionais, os videoclipes estão sendo produzidos em casa, de modo simples e intimista e, com a câmera do celular.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles. Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no Motorola Edge+, que dispõe de câmera de 108 megapixels que permite gravar vídeos em 4K com resolução de 6016×3384 e tirar fotos com resolução de 12000×9000 pixels.