Vizinhos ajudam mulher vítima de violência doméstica, em Balneário

Relacionadas

Um homem foi preso, após vizinhos e a mulher dele denunciarem que ele a havia agredido, na segunda-feira (22), na Avenida Atlântica.

Guardas em ronda foram chamados pelo porteiro de um edifício na beira mar, porque alguns moradores interfonaram para a portaria relatando que no quinto andar do prédio uma mulher estaria gritando por socorro.

Os guardas subiram até o andar, onde encontraram uma mulher no corredor, chorando. Ela relatou que havia sido agredida por seu companheiro e que o mesmo teria quebrado seu celular e feito diversas ameaças.

A Guarda Municipal encontrou o suposto agressor, que foi detido e encaminhado à delegacia.

Polícia Civil

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional.

Grupo de Proteção às Mulheres

Se você é ou foi vítima de violência doméstica ou sabe de alguma mulher que precisa de ajuda, ligue para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú.

Programa Abraço à Mulher

O Abraço à Mulher tem como principal objetivo proteger e amparar as mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 999821906.

The post Vizinhos ajudam mulher vítima de violência doméstica, em Balneário first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também